quinta-feira, 17 de junho de 2010

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Professora pode colocar os meus daquilo do santo antonio e do sao joao que eu fiz?

    ResponderEliminar
  3. Renan,

    eu não me esqueci de ti. A tua quadra está neste livro digital. Só escolhi esta porque era, de entre as que fizeste, a mais bonita.

    Na próxima semana colocarei no blogue o filme do sarau de poesia. Depois, vais receber em casa o DVD. Obrigada pela tua participação. Parabéns! Estiveste muito bem!
    Boas férias e boas leituras!!!

    Professora Teresa

    ResponderEliminar
  4. Professora que dia chega esse DVD?

    ResponderEliminar
  5. PROFESSORA TERESA;

    Adorei ver os meus poemas e os outros poemas neste digital( eu nao faria melhor).

    P.S.:Quando vem esse DVD ?

    ResponderEliminar
  6. O DVD será enviado aos alunos que declamaram poemas no Sarau de Poesia.
    Vou enviá-los na próxima semana (segunda ou terça)pelo correio.

    Beijinhos para todos e boas férias!

    Boas leituras!!!

    ResponderEliminar