segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Livro: A Criança Que Não Queria Falar



Livro: A criança que não queria falar
Autora: Torey Hayden

Este livro conta-nos uma história de uma menina que em tempos tinha sido maltratada e que foi abandonada pela mãe. Desde aí a menina ficou com o pai, numa casa sem condições nenhumas. De manhã ela ia para uma escola especial de crianças com problemas. Nessa escola havia uma professora que adorava trabalhar com crianças e, nesta história, algo de bom irá acontecer… Eu li este livro muito depressa. Quando eu abria o livro para o ler, parecia que eu entrava pelo livro adentro, como se estivesse a ver essa história na vida real. Eu recomendo este livro porque ele é fantástico!!!

Catarina Costa, 7ºA

4 comentários:

  1. este livro tem um desenvolvimento triste,a criança não queria falar tem a ver com os maus tratos a criança não consegue interagir com pessoas,o que a leva a exolar-se do mundo e a maneira que arranjou foi não usar a fala

    ResponderEliminar
  2. Igor,
    eu acho que fizeste uma viagem no tempo. A pontuação e a ortografia foram engolidas por um buraco negro...
    Tens que atravessar outro portal para que elas voltem!...

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao li ese livro mas com o teu comentario catarina parceu me bastante bom,tenho de o ler!

    ResponderEliminar